Fãs de Manaus lotam Centro de Convenções do Studio 5 para acompanhar show do NX Zero


Após um tempo de hiato, o grupo NX Zero desembarcou na capital amazonense com a turnê 'Cedo ou Tarde'. O público encheu a área do Centro de Convenções do Studio 5 para acompanhar o retorno de Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler, que apresentaram um setlist especial e com homenagem a Chorão, do grupo Charlie Brown Jr.

Animada, a médica Sofia Muniz contou à equipe do Porto de Lenha que na juventude não teve oportunidade de ir a um show do NX Zero. "Vestibular e a vida de estudante foram um grande empecilho, mas depois de 10 anos, aqui estou eu pronta para curtir as músicas que marcaram a minha adolescência", afirmou.

Gosto musical se passa de geração a geração. O autônomo, José Luiz levou as três filhas adolescentes para curtir a apresentação. Ele garante que todos amam a banda e sempre que podem escutam os CD's da banda. "Querendo ou não, o NX Zero marcou a minha geração e nada mais justo que passar o talento deles para as minhas filhas", contou.

Sobre a tour

A Tour Cedo ou Tarde segue viajando o Brasil em 2023 e encerra no dia 16 de dezembro no gramado do Allianz, que teve seus ingressos esgotados em poucas horas, e será uma grande celebração com surpresas e atrações que serão anunciadas em breve.  

O projeto é uma realização da 30e e Bônus Track, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo empresariamento do NX Zero. A turnê Cedo ou Tarde mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

Fonte: com informações da assessoria de imprensa