O Manauara Shopping será o palco de mais um espetáculo de moda da Região Norte assinado por Paulo Borges, idealizador e diretor criativo do “São Paulo Fashion Week”. O “Manauara Connection: moda, arte e cultura”, acontece nos dias 21 e 22 de setembro a partir das 19h, com a proposta de apresentar as últimas tendências da moda, por meio da ancestralidade conectada com a inteligência artificial.
A iniciativa fará um mergulho na identidade arquitetônica do shopping que destaca as curvas, os contornos, o grafismo e a sustentabilidade relacionado às pautas atuais do cenário fashionista. Design, comportamento, moda e desejo são os conceitos trazidos pelo projeto de forma inédita e que ocuparão as áreas internas e externas simultaneamente do centro de compras.
““Estamos incrivelmente entusiasmados com o “Manauara Connection” e as oportunidades únicas que este evento promete trazer para o público. A junção da moda, arte e cultura é uma abordagem inovadora que, temos certeza, inspirará e encantará os entusiastas da moda, bem como aqueles que apreciam a beleza e a criatividade em suas muitas formas. Será uma experiência emocionante unindo elementos de moda com a inteligência artificial”, afirma Karla Henderson, gerente de marketing do Manauara Shopping.
Produção
Nomes de peso fazem parte da produção deste evento, como: Paulo Borges, referência da moda no país; Paulo Martinez consultor e diretor de moda e Richard Luiz, diretor artístico. Outros profissionais do setor estarão presentes, como: a modelo brasileira Carol Ribeiro, considerada pela Tom Ford uma das mais lindas do mundo; e o modelo Fernando Schnerocke, sucesso nas passarelas e colecionador de trabalhos de grandes marcas.
A festa será animada pelo gênio da música eletrônica Dj Leiloca Pantoja. Super requisitada tanto em clubes quanto em festas de marcas e eventos de moda, a artista estará em Manaus brilhando no “Manauara Connection.
Programação
Durante os dois dias de evento, 21 e 22 de setembro, os olhos do público estarão focados nos mais de 50 modelos que ocuparão a passarela do Manauara. Roupas, sapatos e acessórios das lojas do shopping comporão os looks que prometem tornar-se tendência na cidade.
Os destaques serão os clássicos preto e branco em versões variadas, do dia a noite, passando pelas cores, criando um clima de festa. Um perfume dos anos 80 no ambiente, fará um revival aos tempos das discotecas que marcaram um espírito de vida alegre e vibrante.
Buritizal
O Buritizal volta a testemunhar um dos momentos mais marcantes da moda local, juntamente com a parte amadeirada da praça de alimentação que servirá como panorama para a apresentação dos looks. Um vídeo cenário mapeará o contorno da temática do evento ao ritmo da dance music.
Sobre o Manauara Shopping
Inaugurado em abril de 2009, o Manauara Shopping tem sua temática inspirada na fauna, na flora e na cultura da Amazônia, representados em grafismos, decoração, e mobiliários que possuem acabamento com cores e materiais do artesanato local. O “Encontro das Águas” dos rios Negro e Solimões, uma das maiores atrações turísticas de Manaus, inspirou o logotipo do empreendimento e está representado na cobertura do edifício.
Com 47 mil m² de ABL, possui 234 lojas distribuídas entre os seus quatro pisos: Buriti, Açaí, Tucumã e Castanheiras. Além de 10 lojas âncoras, conta com uma ampla oferta de lazer com salas de cinema UCI, o Magic Games – espaço de jogos e diversões eletrônicas - e um teatro com 600 lugares.
O Manauara Shopping possui o Certificado de Excelência 2016, na categoria Compras do TripAdvisor, pela boa qualidade das avaliações que recebe de clientes e visitantes e está em terceiro lugar na categoria Pontos Turísticos da cidade de Manaus.
Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.
Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.
policia federal brasil jair bolsonario investigação oportunidade feira amazonas compra ads peixe manaus exportação manaus alemanha economia amazonas amazonas manaus procon am discriminação boi garantido parintins festival de parintins amazonas imagem comissão pastoral da terra manipulação indigenas isolados investigação OAB-AM amazonas oab Jean Cleuter Simões Mendonça manaus manaus Projeto Voo Campeão amazonas esporte manaus expoartes amazonas artesa cultura amazonas show led manaus Festival Nema
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris. But I must explain to you how all this mistaken idea of denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of the great explorer....