A Prefeitura de Manaus exonerou do cargo de diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos de Manaus (Manauscult), Osvaldo Cardoso. Bacharel em direito, Cardoso foi nomeado para a pasta em abril deste ano.
A exoneração saiu no Diário Oficial do Munício (DOU) de quinta-feira (21). Com a saída de Cardoso, a edição também publicou quem assumirá a pasta interinamente: Reginei Rodrigues, que é atualmente o diretor de grandes eventos da Manauscult.
Enquanto esteve como titular da Manauscult, sua gestão foi marcada por uma nova regra de acesso ao #SouManaus Passo a Paço: a troca de 30 garrafas pets por pulseiras para shows. A atitude não repercutiu bem entre os manauaras, que criticaram nas redes sociais.
Com a repercussão negativa, a Manauscult e a Prefeitura de Manaus voltaram atrás da decisão e mudaram as regras: as pulseiras seriam trocadas por alimentos não perecíveis.
A Prefeitura de Manaus não informou o motivo da exoneração de Osvaldo Cardoso.
Fonte: com informações do G1 AM
torcida azul e branco album lançamento parintins caprichoso touro negro lima Ana Paula atletata amazonas Peru manaus comida comida de boteco cultura amazonas manaus gastronomia basquete boca juniors Champions League das Américas flamengo brasil vitória New Breed Jiu-Jitsu Federation Amazonense Doriandson Talmaturgo conquista medalha de ouro venda de peixe em manaus manaus semana santa amazonas peixe consumo de peixe reajuste Wilson Lima Segurança Pública do Estado amazonas manaus manaus lgbt amazonas cultura cinema manaus Festival Zero 92 música arte amazonas cultura cultura conversa amazonas livraria valer manaus indigenas