O Réveillon 2024, da Prefeitura de Manaus, o Maior de Todos, começa neste sábado, (30), na Praia da Ponta Negra, especialmente organizado para o público cristão, com os shows nacionais das cantoras Cassiane e Fernanda Brum, numa celebração de fé, com muito louvor e adoração.
A cantora Cassiane ficou conhecida nacionalmente, ainda jovem, e com o disco “Sem Palavras”, Cassiane tornou-se uma das intérpretes mais notáveis do segmento evangélico.
Já a carioca Fernanda Brum se transformou em um dos principais nomes da música gospel brasileira nos anos 90. Seu último lançamento, em novembro de 2023, foi o single “Orai Por Todas as Crianças”. Fernanda Brum sobe ao palco da Ponta Negra às 19h45 e Cassiane às 21h40.
Para o diretor-presidente da Manauscult, Reginei Rodrigues, o Réveillon 2024 é o maior de todos, pois abrange várias zonas da cidade e busca atender a todos os gostos.
“Neste sábado, o público vai poder curtir os principais e variados hits da música cristã, não apenas com as cantoras nacionais Cassiane e Fernanda Brum, mas com cantores da nossa terra também, como a tradicional Família Seven, Jô Souza, Izabelle Ribeiro, Tony Sales, entre outros”, pontuou.
Confira a programação
18h – Jô Souza
18h25 – DJ Neto
18h35 – Tony Sales
19h – DJ Neto
19h10 – Família Seven
19h35 – DJ Neto
19h45 – Fernanda Brum (nacional)
20h55 -DJ Neto
21h05 -Izabelle Ribeiro
21h30 – DJ Dí Andrade
21h40 – Cassiane (nacional)
22h50 – DJ Dí Andrade
23h – Boas Novas
23h25 – DJ Dí Andrade
23h35 – Leandro Nascimento
parintins torcida azul e branco album touro negro caprichoso lançamento lima atletata Ana Paula amazonas manaus Peru cultura manaus comida de boteco amazonas gastronomia comida vitória boca juniors brasil Champions League das Américas basquete flamengo conquista medalha de ouro New Breed Jiu-Jitsu Federation Doriandson Talmaturgo Amazonense amazonas consumo de peixe manaus semana santa venda de peixe em manaus peixe reajuste Wilson Lima manaus Segurança Pública do Estado amazonas lgbt cinema amazonas cultura manaus manaus amazonas cultura Festival Zero 92 música arte manaus indigenas livraria valer amazonas cultura conversa