Do Amazonas para o pódio do GP Mil Milhas, em Interlagos, São Paulo. Essa foi a conquista inédita da Just Motors Racing, neste domingo (28/1), que finalizou a maior corrida da América Latina na terceira colocação da categoria P4.
A equipe, formada pelos pilotos Paulo De’Carli Filho, Paulo De’Carli, Márcio Pavanely e Walter Netto, revezaram o comando do carro durante as 12 horas do Grande Prêmio Mil Milhas.
Antes da linha de chegada, a Just Motors Racing acelerou, literalmente, para reconquistar posições perdidas na corrida. E, debaixo de forte chuva, nas duas horas finais de prova, a equipe mostrou técnica e habilidade ao ultrapassar uma série de carros para garantir o pódio ao Amazonas.
“Prometemos e vamos levar o tão importante pódio ao Amazonas”, vibrou Paulo De' Carli Filho, piloto quem conduziu o carro até a linha de chegada.
No total, 60 carros disputaram o GP Mil Milhas, em São Paulo.
Estrutura e futuro
A Just Motors Racing foi para o GP 1000 Milhas com uma estrutura maior que a dos últimos anos, apresentando um carro novo e mais rápido, resultado da confiança de grandes apoiadores - como o Grupo Just Motors Premium, Distribuidora Atem, King Corporation, Tubo Aços, Ribeiro Campos Incorporadora, Agro New World Fertilizantes, Whey.com Suplementos, Smart Giro, E-Machine, Megatron e Parabank - ao trabalho da equipe.
A ideia é mantê-los no apoio ao projeto da Just Motors Racing que, para 2024, quer levar o Amazonas a todo calendário automobilístico do país.
"Agora vamos comemorar esta vitória, mas vamos sentar com nossos patrocinadores e pedir o apoio de casa um deles para participar de outras corridas em busca de novas conquistas para o nosso estado", pontuou De'Carli Filho.
Cine Carmen Miranda longa-metragem manaus amazonas filmes cinema Secretaria de Cultura e Economia Criativa manaus estagio oportunidade cultura do amazonas amazonas show manaus homenagem marcia siqueira amazonas roberto carlos evento barcos NN Logística manaus amazonas industria naval Sala Selma Bustamante espetáculo manaus Momo – Um Ato Poético para Testemunhas amazonas Leandro Macedo dos Santos mulheres agressão amazonas manaus conclase papa internacional vaticano votação Rebeca Andrade conquista Ginasta prêmio Laureus crime manaus investigação menor de idade amazonas violencia amazônia fundação amazônia sustentável papa francisco vaticano papa FAS