O Serviço Social do Comércio do Amazonas (Sesc) abriu novas vagas para o ensino médio na Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade Ensino a Distância (EAD). Ao total, são 50 gratuitas.
As inscrições são presenciais, em Manaus, e seguem abertas até sexta-feira (1°).
Para concorrer às vagas, os interessados precisam ter a idade mínima de 18 anos com ensino fundamental completo e renda bruta familiar não superior a três salários mínimos.
Inscrição
A inscrição dever ser feita na Seção de Educação da unidade Sesc Centro até sexta-feira (1°).
A unidade é situada na Rua Henrique Martins, 427, e funciona das 8h às17h.
No ato da inscrição, o candidato deve apresentar as seguintes documentações:
O curso acontece de forma virtual, com encontros uma vez por semana na unidade do Sesc Centro.
As aulas têm previsão de início para o dia 11 de março e tem duração de 18 meses.
EJA Presencial
O Sesc também oferece a Educação de Jovens e Adultos na modalidade presencial para o ensino fundamental, sendo necessário possuir renda mensal de até três salários mínimos e ter a partir 15 anos de idade. Além disso, no ato da inscrição, deve comparecer com o RG, CPF (original e cópia), comprovante de residência, comprovante de renda, declaração escolar ou histórico escolar.
As mais de 300 vagas são para Manaus e para os seguintes municípios: Manacapuru, Tefé, Presidente Figueiredo, Coari, Parintins, Itacoatiara e Maués. Os candidatos devem se dirigir às unidades para efetuar a matrícula
Mais informações podem ser obtidas no site institucional: sesc-am.com.br.
amazonas peixe semana santa venda de peixe em manaus consumo de peixe manaus amazonas reajuste Segurança Pública do Estado Wilson Lima manaus lgbt cultura cinema amazonas manaus amazonas música cultura manaus Festival Zero 92 arte livraria valer conversa cultura amazonas indigenas manaus senai manaus banco de talentos plataforma amazonas recursos humanos radares de velocidade policia detran video fios de cobre amazonas manaus manaus FAO amazonas Corredor Criativo da Amazônia resgae manaus amazonas denuncia ipaam manaus caprichoso amazonas feijoada garantido