Um ônibus com torcedores do Parintins foi atingido por pedradas enquanto fazia o trajeto de volta para Rio Preto da Eva, após acompanhar a vitória por 2 a 0 sobre o São Raimundo, neste domingo, no Campeonato Amazonense. Uma mulher grávida foi atingida na cabeça e precisou ser levada ao hospital para levar pontos.
A pedra atirada no ônibus quebrou o vidro e atingiu a cabeça da torcedora. Ela foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na capital amazonense e foi atendida.
Nas redes sociais, o Parintins publicou nota e afirmou que a pedra partiu de um grupo de torcedores do São Raimundo. O clube afirma que a rivalidade esportiva não justifica a atitude e pediu respeito e civilidade.
amazonas manaus wcd manaus Dia Mundial da Criatividade manaus amazonas espetáculo diário das marias mulheres empoderaELA manaus amazonas projeto aeroporto de manaus manaus amazonas viagem sem energia amazonas manaus energia elétrica apagão banda Raimundos manaus Amazonas Food Festival amazonas manaus aliciamento de menor investigação lider religioso operação mateus amazonas pc-am aulas ead manaus amazonas cetam cronograma ruas mpf amazonas predios ditadura no Amazonas manaus manaus amazonas transformação projeto ct capacitação