Prefeitura define Comissão de Escolha dos Jurados para o 57º Festival Folclórico de Parintins


Em uma iniciativa que reforça o compromisso com a tradição cultural e turística, a Prefeitura de Parintins, através do Decreto n° 014/2024 - PGMP, nomeou os membros da Comissão de Escolha dos Jurados para o 57º Festival Folclórico de Parintins. 


A Comissão, composta pelo presidente Hudson Correa Lopes e pelos membros Joel dos Santos Braga e Wanderley Ribeiro Pantoja, tem como objetivo fortalecer o Festival nos aspectos sociais, folclóricos, culturais, turísticos e financeiros. O decreto enfatiza ainda que as ações do Poder executivo municipal visam a solidez da credibilidade e da seriedade na organização e julgamento do Festival.


A comissão terá a responsabilidade de conduzir a escolha dos jurados e assegurar o apoio logístico necessário durante a realização do evento, programado para ocorrer no último fim de semana de junho. 


O prefeito Bi Garcia reforça a importância da transparência e eficácia na organização do evento, ressaltando o comprometimento da administração pública municipal. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos municípios no último dia 06 de março de 2024.

Fonte: com informação da assessoria de imprensa