Estrela do Norte enfrenta Cruzeiro em jogo decisivo pelo Campeonato Brasileiro de Futsal

 

O Estrela do Norte/Manaus Futsal se prepara para um duro desafio na terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal. A equipe amazonense enfrenta o Cruzeiro, de Minas Gerais, no dia 31 de maio, às 20h, na Arena Amadeu Teixeira. A partida, válida pela fase de grupos, será a oportunidade para o time buscar sua primeira vitória na competição.

 

Os ingressos para o jogo já estão à venda e podem ser adquiridos por R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada, que podem ser adquiridos nas unidades do Dedé Boteco Amazonas Shopping e Sumaúma Park Shopping, e na Cachaçaria do Dedé do Manauara Shopping. No dia da partida, somente serão encontrados na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira.


O Diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Dedé, Rogério Perdiz, fala sobre a experiência de apoiar o time amazonense. “O Grupo Dedé tem orgulho de apoiar a equipe amazonense por entender que o esporte muda vidas. Investir no esporte é um compromisso com o desenvolvimento humano e com a construção de uma sociedade mais saudável e inclusiva. Nós vemos o esporte como uma poderosa ferramenta de transformação, capaz de inspirar, educar e unir pessoas. Por essa razão decidimos que o Dedé Boteco patrocinasse o time”, disse.

Crianças de até 12 anos, idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência têm entrada gratuita, proporcionando um ambiente inclusivo e acessível para todos os torcedores.

 

Enquanto a data do jogo se aproxima, o time do Estrela do Norte se prepara intensamente sob o comando dos professores Breno Freitas, Sonny Ferreira e João Paulo Guedes. Os treinos são realizados no Ginásio Bergão, localizado no São Jorge, Zona Oeste da capital amazonense, visando aprimorar técnicas e estratégias para encarar o desafio contra o Cruzeiro.

 

O Estrela do Norte/Manaus Futsal estreou com determinação no último sábado (18), enfrentando o CRB/Traipu no Ginásio José Lúcio de Melo, em Arapiraca (AL). Integrando o Grupo A do campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFs), a equipe amazonense busca consolidar sua posição e mostrar sua força neste torneio inédito.

Fonte: com informação da assessoria de imprensa