O político Arthur Bisneto morreu nesta terça-feira (28), em Manaus. A morte dele foi confirmada pelo pai, Arthur Neto, por meio das redes sociais. Ainda não há informações sobre a causa da morte do político.
Por meio das redes sociais, Arthur Neto, lamentou a morte do filho. Confira a postagem abaixo:
Filho do prefeito Artur Neto, o político foi vereador no ano 2000, deputado estadual em 2002, 2006 e 2010. Ele foi eleito como deputado Federal de 2014 até 2017, quando licenciou do cargo para assumir a Casa Civil, em setembro daquele ano.
Na ocasião, Artur Neto era Prefeito de Manaus e a nomeação de Bisneto para o cargo chegou a ser alvo de uma denúncia do Ministério Público de Contas do Amazonas (MPC-AM).
O Ministério defendeu que Artur Neto violou a Constituição Federal, a legislação municipal “e os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa” ao escolher o filho para o cargo.
Em abril de 2018, Bisneto anunciou a saída do cargo de secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus. Segundo a Prefeitura, Bisneto retornou à Câmara Federal para continuar o mandato de deputado.
Fonte: com informações do G1 AM
consumo de peixe amazonas venda de peixe em manaus manaus semana santa peixe Wilson Lima amazonas reajuste Segurança Pública do Estado manaus cinema amazonas manaus cultura lgbt cultura Festival Zero 92 amazonas arte manaus música manaus amazonas cultura conversa indigenas livraria valer amazonas plataforma recursos humanos banco de talentos manaus senai radares de velocidade video detran amazonas fios de cobre manaus policia FAO Corredor Criativo da Amazônia amazonas manaus ipaam manaus denuncia resgae amazonas garantido caprichoso manaus amazonas feijoada