No Teatro Amazonas, entre os dias 04 e 07 de julho, o público poderá desfrutar de uma programação contagiante que promete envolver os espectadores, mediante a apresentação de concertos musicais com obras representativas da música clássica ocidental de Beethoven, além de uma comédia estrelada por Adriana Birolli, abordando questões relacionadas à dificuldade do ser humano em dizer o não.
Na quinta-feira (04/07), às 20h e no domingo (07/07), às 19h, a consagrada Orquestra Amazonas Filarmônica juntamente com o Coral do Amazonas, apresentam no palco do Teatro Amazonas, o concerto “Beethoven: 9º Sinfonia” do compositor alemão Ludwig Van Beethoven (1770-1827).
O concerto vai contar com os músicos Dhijana Nobre (soprano), Thalita Azevedo (contralto), Juremir Vieira (tenor), Emanuel Conde (baixo-barítono). A regência será do maestro Luiz Fernando Malheiro. Com classificação indicativa de 10 anos. Ingressos à venda na bilheteria do Teatro Amazonas e no site shopingressos.com.br. Plateia e frisas custam R$10,00, enquanto nos demais lugares a entrada é franca.
Na sexta e sábado (05 e 06/07), às 20h, será apresentada a comédia "Não! Uma comédia com Adriana Birolli". Estrelada por Adriana Birolli, a peça aborda a dificuldade que as pessoas têm em dizer não. A plateia é convidada a entrar na intimidade da personagem, conhecer o cronograma de sua vida e acompanhar a retrospectiva de 18 anos de terapia. Com classificação indicativa de 12 anos, os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas e pelo site shopingressos.com.br
amazonas wcd manaus manaus Dia Mundial da Criatividade manaus espetáculo amazonas diário das marias mulheres empoderaELA amazonas projeto manaus viagem amazonas aeroporto de manaus manaus sem energia apagão manaus energia elétrica amazonas amazonas banda Raimundos manaus Amazonas Food Festival operação mateus pc-am aliciamento de menor lider religioso investigação amazonas manaus cetam cronograma ead manaus amazonas aulas amazonas ditadura no Amazonas predios manaus mpf ruas transformação manaus amazonas projeto ct capacitação