A cantora e atriz Cella, ex-The Voice Kids, interpreta a versão em português da abertura da segunda temporada da série “Pokémon: Horizontes”, que estreou na Netflix no último dia 07. A artista manauara, radicada no Rio de Janeiro, foi selecionada por testes e gravou a dublagem no ano passado. O anime acompanha os protagonistas Liko e Rain, e seus respectivos parceiros Pokémon, Sprigatito e Fuecoco, em suas aventuras pelo mundo Pokémon. Na temporada, intitulada 'Pokémon: Horizontes - Temporada 2 - A Busca por Laqua', os personagens continuam sua jornada para encontrar a lendária terra de Laqua e os seis heróis restantes, enquanto aprimoraram as habilidades como treinadores.
“O universo Pokémon esteve muito presente na minha infância, por causa do meu irmão que era fã e dividia o quarto comigo, então, tenho uma ligação afetiva com essas histórias e esses personagens desde pequena”, conta Cella, de 23 anos. “Fiquei muito feliz em ter sido convidada e passar nesse teste, porque sei que a minha voz vai estar presente na vida de muitas pessoas. Essas aberturas são icônicas e ficam eternizadas, como uma lembrança carinhosa”, comemora a cantora.
Ainda nos planos deste ano, está a reestreia do espetáculo “República Lee – Um Musical ao Som de Rita”, da In Cena Produções, que fez temporada de sucesso em São Paulo, no ano passado. Cella assina a idealização, produção do espetáculo, e está no elenco ao lado de Caio Nery, Rodrigo Salvadoretti, Ingrid Klug, e Pedro Balu, com texto e direção de Tauã Delmiro. O musical – que recebeu três indicações ao Prêmio Destaque Imprensa Digital e duas ao Prêmio do Humor, do Fabio Porchat – chega a Manaus dias 12 e 13 de julho, e depois faz temporada no Rio de Janeiro.
combustivel gasolina amazonas manaus procon artes amazonas manaus liceu de parintins matricula inscrição ads feira feira da ads manaus amazonas manaus amazonas sebastião teatro gebes medeiros espetaculo amazonas trilha sonora pokémon horizontes Cella manaus abertura pikachu pesquisa ciencia e tecnologia amazonas estudo Alunos manaus educação amazonas escola indígena Selo Ouro de Alfabetização manaus amazonas Kurt Sutil rapper música escola gratuidade manaus amazonas rede pública Daniel Dantas amazonas espetáculo Leticia Sabatella manaus