Com apenas 16 anos, Kazumi Yamamoto é um exemplo de talento e dedicação. Nascida no Japão e criada no Brasil desde os 1 ano e 3 meses, ela é a atual Miss Pré-Teen Amazonas Universe 2025 e carrega consigo uma rica herança cultural e uma coleção de habilidades que encantam a todos. Agora, Kazumi se prepara para representar o estado no concurso nacional Miss Brasil Pré-Teen Universe, se destacando como uma jovem multifacetada.
Flautista talentosa, dançarina de J-Pop, praticante de muay thai e artista de origami, Kazumi une tradição e modernidade em suas atividades. Em cada uma delas, demonstra graça, disciplina e paixão. Paralelamente, ela está engajada no projeto social "Protetora 4 Patas", que acolhe animais em Manaus, reforçando seu compromisso com causas significativas.
Como parte de sua preparação, Kazumi tem se dedicado a um intenso cronograma de aulas, incluindo passarela, oratória, inglês, japonês e dança, além de acompanhamento psicológico para equilibrar sua agenda sem comprometer os estudos no segundo ano do ensino médio.
“Ser Miss Pré-Teen Amazonas é muito mais do que carregar uma faixa. É uma oportunidade de representar a beleza, a cultura e a força do nosso estado, além de enaltecer o que temos de melhor para o Brasil e o mundo”, destaca Kazumi, que também busca inspirar outras jovens com sua trajetória.
Ela compartilha toda sua rotina de preparação e momentos marcantes nos perfis do Instagram @kazumiiyamamoto e @miniamazonasuniverse, prometendo levar ao concurso nacional o orgulho e a garra do Amazonas.
Corredor Criativo da Amazônia FAO amazonas manaus denuncia manaus resgae ipaam amazonas garantido amazonas caprichoso manaus feijoada amazonas inscrições Fundo Podáali indigenas universidade amazonas jogos universitarios manaus Jogos Universitários do Amazonas amazonas ingressos manaus cacique ramos show pagode paixão de cristo manaus amazonas Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade indigenas manaus educação fas amazonas alimento de memória afetiva lançamento manaus livro amazonas Ariá comunidade Moju-Miri laboratório manaus amazonas